Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Uma Química Envolvente

Os olhos, na frente
do espelho...vendo
tua silhueta, a me
causar excitação,
uma sensação aflorando.
Numa excitação gostosa...
Ah tirar, o vestido
de algodão...seguido de
uma afirmação...
soprada de seus lábios rubros e carnosos...

ouço, gostou..

depois,
depois..
Talvez só
exista uma resposta..
para
esta pessoa...
A mulher
tão interessante,
no momento,
esta pessoa,
é você...
comigo,
é interessante,
não é vulgar...
cabelo preto..
que chega
ao tronco,
Num momento..
já,
o corpo nu,
natural..
pele lisa,
sem marcas,
nem tatuagens..
teu jeito,
é uma mistura explosiva..
de mulher sedutora,
atrás do vidro.
agora,
uma deusa doce nua,
alimentando,
por sua própria energia,
da sedução,
o prazer,
que brota de ti,
avança
sem perdão
para destruir,
tímidos
e
inseguros
hábitos sexuais.
Nas performances...
sem nenhum freio...
cheias de transgressões,
excita do ponto físico
e visual...

Ah..você é meu homem..
sabe..
que não telefono
para ninguém,
apenas para dizer..
Oi, bem...vem...
Estou determinada e pronta..
Pode até sentir...o tal...
o mesmo sinto de ti.
De ser em algum momento,
seu,
seu objeto,
atendo todas suas fantasias..
Com o passar dos minutos,
no tempo..
é tudo,
mais
e mais,
que uma
das minhas ternuras
és
de uma delicadeza maior...
como sentir entrar
em algum lugar,
que
se desconfia,
que o lugar
se chama,
paraíso..
Todo sonho
assim contado,
leva a pensar.....
é uma mentira...
tu
Mulher..
Intimidadora,
poderosa
e introspectiva.
Quando estás perto,
você não sabe..
se estás pensando
no próximo passo...
mas fico morrendo
de vontade de saber.
Mas pode ser...
A deusa encarnada,
a própria
liberação sexual feminina...
falas dos lábios rubros...
Ah meu bem,
"Quero amar sempre,
sempre legal"..
As pessoas acham que as mulheres não conseguem entender ou fazer o sexo..
bom...
nós somos capazes de 
ser tão emocionais 
quanto analíticas,
quanto qualquer um.
Eu sou tão pervertida...
ou sem tabus..
significa que todo o resto
é bem aceitável.
Meus orgasmos são genuínos...
pelo menos meu desejo..
outras fingem,
mas nunca me peguei fazendo isso..
Nessa hora,
digo....
não vai desistir depois
se isso não acontecer...
Ah, meu homem....tu,
equilibrado, doce e simpático.
Nesta relação séria
e profundamente emocional..
aprendemos muito sobre nós..
e você aprenderá
muito sobre si mesmo
enquanto homem...meu.
Mesmo sendo um cara
não tão liberal,
continuas sendo
um homem interessante.
Você passa que uma relação
sexual normal, significa...
Excito, chego perto e vamos..
para outro extremo...
uma relação quente,
cheia de regras.
Se continuar a falar..
não vou trabalhar cedo amanhã..
significa..
eu não posso ficar
até muito tarde..
De verdade, o sexo...
é bom... também..
quando fico...
de conversas...
junto ao travesseiro.
e que o homem machista
não gosta de demorar muito...
É engraçado como a gente passa,
a impressão para alguém
sem nunca ter dito nada...
Talvez por ter aqueles
pensamentos.
Digo...
ainda menina,
pensava naquilo,
pelo menos com o dedo,
e só dizia isso a mim..
que era isso..
Mas só na virgindade...
foi além do dedo.
Um dia fiquei, com um guri...
e chegamos a um momento..
tipo, 'vamos transar...
Eu que o ataquei.
Minhas amigas do colégio diziam
a primeira vez não é legal,
mas eu gostei muito.
Se envolver com uma pessoa
interessante..
minhas fantasias
disparam
quem também
não quer explorá-las....
comigo....

Encontram-se, 
amam-se,
cria-se numa química
envolvente.
Até aí,
todo mundo
está feliz....
tudo é simples é
como a poesia,
faz comunicar...
faz florescer,
faz amar...
é 
só começar...
e
terminar bem