Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 28 de janeiro de 2023

Horizon and Sunset

..
Eleve os olhos...
Douradas, coloridas, silenciosas 
e lúdicas..montanhas, colinas
e montes.
O olhar, à vista a superfície 
e tudo que a recobre..no pôr do sol.
A vida aqui é atraente, 
inspiradora
A virtude, cativar, é essencial,
para qualquer um,
num lugar assim.
Olhar,
Farejar.
É como se a photo parasse 
no tempo para dizer..
olhe como esse universo 
é poético...
A poesia está contida...
no ambiente..nas pessoas 
assim que contagia..
Você não pode evitar isso..
É impossível.
Luzes
"refletem"
nos rostos de 
QUEM 
contempla....
"Mas, se você está  
de olho no horizonte,
é porque 
compartilhamos 
destes lugares altos.
O LINDO ENTARDECER..
o olhar nos seus olhos..
ver o descer do sol.
A luminosidade por 
trás de seu rosto
me ajudava a perceber
um belo dia que 
vai até  lua brilhar.
Talvez da próxima vez
não seja  tão poético..
minha vida não sei..
se isto passará pela 
minha mente,
afinal, quem sabe poderia 
não ser eu.
Neste momento, a tempo,
Tudo passa..
por cada mente....afinal..
Nada é para sempre,
agora aqui estou com você,
desejaria tudo para sempre,
nada mais verdadeiro..
Ou será  
que nosso amor 
brilhará colorido
assim por tanto tempo,
Talvez..
talvez seja..
Talvez não, se isto passa 
pela sua mente.
Todo este momento,
ah sempre o tempo.
Para sempre
No horizonte 
traçamos 
uma linha..
Ouse pensar 
nisto, 
nesta beleza.. 
na nossa 
alegria...
Mesmo rara...
sempre...sempre.