Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

After the Sunset II

Capto esta bela imagem.
Mas vem à mente,
Idéias abstrações,
Mas que pensarias...
Será que pensaria..
ficará comigo esta noite
Acho que depois do
por do sol
nossa
história
não
termina.
A varanda
é ainda 
é a mesma,
Ando 
por 
toda a casa....
Sim não 
é 
o passado
vem à mente,
mas 
é nosso
futuro 
é
onde
estou 
interessado.
..
Mas 
sei,
não 
esqueci 
de 
sonhar ...
vendo
o pôr do sol. 
e o crepúsculo.
Nem
Todos, 
meus dias 
são 
tão silenciosos.
...
Vem 
assim...
depois
Noites 
calmas 
de paz.
Mantém-se 
viva 
a  motivação.
Tudo o 
que sei 
é que
vejo
depois
de
um belo 
pôr do sol..
nuvens no céu,
na minha rua,
montanhas distantes, 
num lindo fim 
de tarde.
Uma paisagem 
comum... 
me comove.
A cidade em si, 
a paisagem 
é um sonho ver,
meus olhos,
miram 
este horizonte.
Há uma maneira 
fotográfica 
de ver tudo, 
há, 
está aqui...
...
No final, 
voltamos 
a paisagem 
comum


uma 
longa noite
e
estou feliz,
esperar 
o retorno 
do sol,
na aurora
para continuar 
a história.
Foi durante 
a noite,
aproveitando 
o conforto
e satisfação,
depois 
de perceber
que a vda
existe 
depois
de
um 
belo fim de tarde
Depois do
por do sol,
é a vida,
o futuro,
momentos 
bons
se sucedem,
não vamos 
perder 
nada
o que 
acontece, 
lá fora.. 
Foto 

Texto