Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 8 de abril de 2018

Traps

Um 
pensamento
repentino...
Quando
você não pensar,
você está 
numa armadilha.
Escrevo
o que senti.
A vida moderna
anda cheia, 
muito cheia
de armadilhas...
que levam
à
Alienação...
Precisamos
de luz,
que nos 
permita 
ver nas
sombras,
Precisamos, 
Novos hábitos, 
Novos pensamentos, 
Novas regras.
diante de um mundo
que nos faz pensar,
cada  vez menos
...
Fuja,
Escape 
das
armadilhas,
da vida 
virtual
A vida
que importa
é
a
realidade,
sem oba-oba.
O que
me impressiona são
os 
mecanismos 
de alienação
Na vida comum 
nada
me prende, 
assim fujo
da web quando 
aliena, 
Não há murros 
ou paredes
para 
se
ver o mudo real.
Ela chama a viver de fato.
..
O mundo
está
escorregando para
alienação 
é
uma 
loucura
ver isso. 
As
pessoas
parecem confinadas
solitárias,
tudo é muito
surpreendente 
em suas
mentes
Manter-me 
ocupado
é
diferente 
de ficar 

na web. 
..
Parar
e ter 
insigths.
num mundo
cheio de armadilhas
que levam a alienação,
é
meu ponto de reflexão.
Ter os 
olhos 
despertos
fora da tela...
é o que faço.
Assim
fico feliz por 
estar aqui,
no mundo real,
É MUNDO
real
que
inspira
ativa,
energiza.
Apenas
seguirei 
consciente.
e mim mesmo,
perguntando..
que está ou
deu certo..
que está
deu errado..
hoje.
Nós só precisamos,
mais da
realidade
mais da
emoção,
é
onde 
estão as pessoas
as coisas 
que nos 
interessam
mais.


No mundo real.
Livre-se
de 
pessoas
de coisas
desnecessárias.
Quanto menos 
você pensar
pior será.