Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 9 de março de 2023

The Rooftop

Na cobertura, olhando 
o céu azul e o monte
de estrelas,numa noite,  
de outono quente.
Ouvi...doces palavras
Relaxe...Rapaz.
Pressa no amor é sempre  desperdício,
a noite é um lento 
caminhar,
o melhor prazer 
é quando chega 
de mansino,
quando menos 
esperamos...
Tudo tem um 
momento certo.
Ser perseverante,
leva alcançar melhores 
performances sexuais, 
e, no afeto, é assim que
fazem-se seres melhores.
...
Ali, dois seres,
comendo..
bebendo
vinho
espumante Moscato,
borbulhante...
adoçando a vida.
Sobre nós o céu...
na cobertura.
Sentíamos,
trocávamos 
palavras.
Ouvia coisas 
interessantes...
Ouvia..
Sou uma mulher 
demais seletiva,
isso 
explica quase tudo.
Enquanto...
Ficava aguda 
a noite...
Movia o corpo 
sob 
o lençol de cetim,
percebia a nudez e a
sensualidade 
em fragmentos.
Retruquei,
tenho sorte,
tudo é
quase 
um sonho
ver
você aqui
tão perto.
...
A vida 
é boa
se
não
complicamos
demais, ela
fica melhor
na
realidade...
Tudo pode 
ser melhor.
Mas há uma 
palavra
que acho,
letal para 
o tédio e não é 
caretice...
entre dois,
A Poesia
tem,
A pureza,
A beleza,
é um plus,
que a
poesia traz
à  
cama,
tudo fica como
uma sinfonia musical.
É incrível.
Se estou tocando
você,
quero também
tocar tua alma 
em todos os ritmos.
Respondeu-me.
Maravilhoso
ouvir isso 
sob um céu  azul  
estrelado...
Nada melhor.
Tudo isso a tocou e a
agitou, tornou-se 
uma mulher ativa,
com 
movimentos bruscos
em direção a mim.
Sua pele macia 
exalava um cheiro doce.
Me confessou depois de tudo...  de um beijo suave,
Sabe depois que separei,
nunca fiz isso
com ninguém...
Ouviu isso...
Garoto poeta.
Tá bom.
Nossa noite está apenas começando.