Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Solidão de Outono

...
Parei
Em frente 
à Igreja 
no 
crepúsculo...
Câmera,
Smartfone,
ligados.
O velho,
O novo.
A inovação tecnológica
Fascina
mas
também 
Assusta.
Aonde 
chegamos.
Aonde tudo 
nos levará.
...
Albert 
Einstein dizia...
Eu temo 
o dia 
em que a tecnologia 
e nossa 
humanidade
o mundo 
será 
povoado 
por uma 
geração 
de idiotas.
Bem 
Nenhum perigo à vista.
Criatividade 
tecnologia...
minha
companhia,
a
combinação 
indissociável,
na minha tarde.
..
Fotografar 
é algo que 
se faz 
sozinho. 
É uma 
profissão de introvertidos.
Contar uma história, 
fazer o melhor
contato visual,
Solidão no outono.
Só assim 
um homem 
pode 
entender
a beleza com 
intimidade...
Nesta foto. 
Poderia ter 
feito
com uma 
Leica.
...
Sózinho 
mais
ali 
em 
frente
vi o sol 
No fim 
de tarde 
e o 
que prendia 
minha alma 
era 
o crepúsculo.
Talvez 
tenha
tido
em 
meus olhos
e minhas 
mãos
o máximo
da 
natureza
da tecnologia.