Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Good Memories III

..

Crescer 
a cada 
dia 
que 
passa...
Algo 
a iluminar
o meu dia.
Desilusão,
Incompreensão. 
Estranhas,
palavras,
no 
meu 
repentino, 
desabafo...
Algo 
a confidenciar...
E sempre há,
coisas 

confidenciar...
A saudade 
me provocou....
Ah,
aquele
abraço 
que falta...
Dar...
receber..
Sempre..
são sempre 
meus
desejos,...
Sempre 
haverá 
e
há desejos na vida.
Falsos desejos
são evitáveis
O que foi 
um dia
o que é agora...
Ninguém 
pode
ser só, 
nem 
ha felicidade
permanente..
Nem
longe..
Nem perto
de voce
Momentos
existem
que gostarias
de ser,
e ter...
Então
se algo nos  
infelicita,
O refletir 
já não basta...
mas
é
um excelente 
exercício
para uma
mente,
cheias 
de boas lembranças...
Muitas vezes 
perturbada...
ou
inquieta..
ou calma...
Somos seres
em 
constante 
aprimoramento
assim 
evoluímos...
Fecho os olhos
lentamente..
Na tua doce
face, 
apenas 
uma lembrança,
isto és também,
quando
distante
me acaricias..
Sem me tocar,
uma 
delicadeza sem fim..
Um
toque de seda...
como eram, 
os lençóis...
tão macios,
onde rolamos
tantas vezes.. 
assim
vem 
este sentimento..
vem e volta....
lembranças 
apenas agora.
A verdade
das minhas palavras.
A nobreza
desta sentimento..
Deslumbrado 
ou 
sentimental..
eu fico....
Quando estou só..
assim...
por momento
esqueço de tudo...
menos de você...
não estou
verdadeiramente só....
Veja..
assim viajo..
sou leve...
com você,
sou
livre, leve e solto,  
sem outras
ideias 
formadas...
Penso em silêncio..
Será que fomos
duas partes 
ou lados 
de um mesmo ser....
de uma alma...
Pois eh só, 
meu pensamento
está longe...
ando longe....
nas
minhas 
palavras,
que me ao 
mesmo 
tempo
estas 
mesmas
palavras
colocam 
você perto.
Minha 
intimidade
com 
você.