Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 31 de agosto de 2019

After the Sunrise II

Bela imagem
do amanhecer.
Aurora
Desconcertante.
Acontecem 
poucas vezes
dias assim.
...
Me
vem 
à mente,
uma
ideia.
Mas que 
também,
comigo 
pensarias,
esta 
manhã,
depois 
do lindo 
amanhecer.
Acho que
o sol
energiza,
nossa
história
é isto
que
me
vem à mente,
É tão
bom
sermos amados.
Amar
é o que importa.
É o amor,
onde
estou 
interessado.
Eu nunca
teria dito,
todas estas 
doces palavras,
sem tua conivência.
Nuvens,
névoas 
neblinas,
todos 
os lados.
Mas 
sei,
que
tudo se deve
a algo, 
importante,
mantém o
foco nosso...
A vida acontece 
como num sonho,
e  não...
ainda não,
esquecemos 
de 
sonhar ...
Vendo
o sol. 

o amanhecer,
sentar ao 
seu lado,
este acolhimento
faz tão bem.
Nós dois, 
nem tudo 
é 
tão silencioso, 
mas
com 
cheiro 
de relva,
orvalho,

frescor matinal
é ótimo.
Vem 
assim...
depois,
Noite 
calma, 
de paz.
Mantém-se 
viva nossa 
motivação.
Belos momentos,
nesta viagem,
Tudo soma-se.
Tudo o 
que sei 
é isso,
que
vejo
depois
de
um belo 
amanhecer.
nuvens no céu,
montanhas distantes, 
lindo,
lindo.
...

paisagem 
incomum, 
me comove.
A cidade em si, é logo ali, 
a paisagem 
é 
um sonho 
ver,
meus olhos,
miram 
este horizonte.
..
Sabe..
Há uma maneira 
fotográfica 
de ver tudo, 
mas 
há, 
outra, 
a
sentimental
estar aqui...
No final, 
importa
é que sentes diante 
da paisagem 
incomum
na
bela aurora
depois
d
longa noite
e dizer tudo.
Estou feliz,
de
esperar 
pelo sol,
num ambiente 
selvagem
a aurora
onde
continua 
nossa história.
Foi durante 
a noite,
aproveitando 
o conforto
e satisfação,
percebi
que a vida
existe 
depois
da
belo fim de tarde,
Tudo continua...
Depois do
do sol,
é a vida,
com
momentos 
bons
que 
se sucedem.
Não vamos 
perder 
nada
o que 
acontece, 
aqui,
por estes nossos 
caminhos
que nos 
trazem felicidade,
como 
dizias
ontem
Amanhã
lá fora..
veremos
que
são pequenos 
detalhes,
que 
renovam 
nossa  vida
já ao amanhecer,
Douram nossa 
durada
vida. 
Foto 
Texto
Rebel