Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Window XXXIII

Demorei-me 
a perceber 
o prazer
de ir,
além do olhar.
Sempre percebia
na beleza 
um 
tom transgressor.
A beleza 
podia ser apreciada 
além normas vigentes,
do mundo conservador 
e repressor
dos anos 60...
...
Mulheres, 
sou obcecado, 
seus cabelos,
seus lábios,
seus peitos.. 
seus pelos pubianos, 
até que um dia 
raspei com minha namorada... 
Me senti liberto 
e um tanto 
transgressor.
Só depois acreditei 
ser necessário
chegar aos
extremos 
para descobrir 
tudo.
Nos últimos anos
saí dessa.
necessidade 
de ser rebelde,
Perguntava..
Que seria 
um homem sem a mulher.
Há mil razões para isso.
Andei e procurei
sempre na mulher,
um
olhar profundo 
e brilhante, 
que me 
olhe frequentemente 
com um sorriso discreto, 
que me dê a mão 
e me 
convide para viver
bons momentos... 
Emoções e a intimidade,..
O tempo de olhar 
se foi...
já não
me restringia a olhar, 
há sempre alguém 
procurando...
Quem procura acha.
Precebo
num sorriso
um rosto
iluminado...  
O QUARTO
ASSIM...
na luz
que pisca que muda de cor
há 
um semblante 
que dirige um olhar
á vontade 
Sempre fez parte
das minha vida,
ver alguém 
desfilar diante 
do espelho
e fazer como
que uma 
oferta de 
carinho e prazer...
No escuro da noite 
depois
só há a Led 
vermelha tímida..
Me vem a lembrança
do escuro da noite, 
diante do prazer... 
me via
quando
alcançava no canto da janela...
percebia no outro quarto
a beleza da mulher jovem,
que se 
despia vagarosamente,
acariciava seu corpo
diante de seu espelho 
em trajes juvenis,
retirando cada peça
num ritual exótico
e sensual.
Seja qual for 
a explicação.. 
era prazer puro.. 
As fantasias são 
um leme,
sempre se guiamos 
nesta direção...
não foi diferente...
não é diferente hoje...
quem sabe encontrei...
a felicidade...
com 
pitadas ardentes... 
desejo e encanto...
como foi..
como é..
desde 
ver e 
sentir nascer 
o desejo,
como dizer que, 
desejo meu
é uma garota, 
que mora ao lado... 
como
depois aconteceu...
um desejo 
e que 
não esperava...
mais prazer.
...
Um dia, a encontrei..
sem 
o anteparo 
da janela..
A
bela garota, bonita, 
tímida 
e cheia 
de 
sensualidade 
que se assemelham as  
minhas preferências, 
isso não seria 
coincidência,
Via que seus lábios
se adaptavam 
aos meus
e suas palavras 
doces
assemelhavam
as sua meiguice,
e admiti..
és
minha paixão.. 
o
amor e a ternura
e
um pouco de doçura...
carinho e compreensão 
de que uma alma 
sempre
encontrará noutra....
Um dia tudo acabou..
Tudo é cíclico, 

sempre 
uma outra mulher.
...
Me disse...
Sempre 
lembre-se 
de mim
e não te 
esquecerei...
Só isso que 
posso dizer, 
hoje infelizmente....
O tempo levou você prá longe..