Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Verbos Proibidos

...
Sexo ou Fazer amor...
Bem sexo,
é um conjunção....
carnal mas por vários fatores foi apropriado como fazer amor,
mas certos verbos não conjugam bem.
Bater marcas. 
Alguns acreditam que o sexo é uma maratona em que concorrem a bater mais rápido ou o mais conquistador. 
E nesta corrida perdeu o gozo de outros, 
o gozo, o desempenho sexual. Eles e elas menos, ignoram que o sexo é qualidade não quantidade.
Genitalizar. Quando os homens ou mulheres se limitam no seu relacionamento sexual típico zonas erógenas, como genitais e seios, eles esquecem a dois metros quadrados de pele e os cinco sentidos, recusando-se a descobrir outras sensações. O erro mais comum é que eles acreditam ter orgasmo com penetração, quando apenas 60% das mulheres têm em em outros níveis: clítoris, os seios ou o sexo anal.
Apressar. Algumas pessoas são como um 
Senna, porque eles têm um olhar do sexo e orgasmo, ou seja, único alvo que eles vêem como orgasmo. Esta resposta não diminui a ansiedade, porque as coisas não funcionam sob pressão. Algumas mulheres sofrem quando estão em situações especiais, como fazer antes de casar ou ficar com um homem comprometido ou dinheiro. 
E pensar que ganhar sempre...não leva a um boa PERFORMANCE
É profundamente enraizado, como resultado da estimativa entende isso sobre a capacidade sexual de seus homens. Às vezes, eles também são pressionados a responder-las sexualmente, quando eles não querem, ou por estresse, problemas de trabalho, familiares e cansaço.
Acreditar. É uma falsa crença, especialmente os homens, que pensam ter ouvido tudo na cama. E muitas vezes suas ações são reduzidas nas relações acompanhando só de ejaculação. Às vezes, olhando apenas para penetrar, sem ter sequer tocado, independentemente de a mulher tem um outro tipo de tempo de excitação. 
Alguns nem sequer sabem o que é um bom orgasmo, pensam e só nisso ejacular, e muitas mulheres fazem menos, porque não pedem ao seu parceiro para dar um algo mais e por isso sentem receio ou medo.
Reprimir. É comum em mulheres, para quem a religião, os pais, avós e da sociedade que os proibiu quase sentir lhes foi dito que é errado para incitar o homem a tocar seu corpo ou fazer uso de determinados auxílios. Neste papel passivo que muitas assumiram e o que também influenciou o conceito do machismo mas o que tem que fazer sentido é o de mulheres.
Fingir um orgasmo. A mulher que cai nesta é condenada a nunca chegar a viver esse sentimento. Nada pior do que isso e, está enganando a si mesmo e revela uma falta de comunicação.
Falar demais. Uma das coisas mais sexy em sexo são afetuosas palavras ou apaixonada palavras sinceras, mas não que muitos usam no varejo para obter o efeito oposto: matar a paixão. 
Comparar. Não há nada menos erótico do que os sentimento comparados. Frases como: "Ela tinha muitos orgasmos", "ele estava controlada", ele não me entende 'causa ressentimento. 
Cada um é comparado com o anterior ato sexual, seja com o mesmo parceiro, cria um conflito mais do que o outro em si mesmo, porque impede desfrutar o momento.
Encontrar fórmulas de algo mecanicamente aplicar fórmulas matemáticas efectivo. 
Pode sexo nem sempre é gerar insatisfação e decepção. Para provocar há uma resposta infalível e agradável é fazer o suficiente para compartilhar é conhecer, comunicar os seus desejos. É o melhor amante  e quem sabe  chegar no lugar dos outros e investigar e aprender sobre como se sentem.
Adivinhar. Este é o inimigo número um do sexo. Cada pessoa é única, portanto, não pode incentivar alguém a gostar de mim como eu. 
Tem de haver respeito pelos outros e uma boa comunicação para lhe dizer: 
"Eu gosto de dar beijos no lóbulo da orelha. Mas, para que todos sintam-se bem devem conhecer o seu corpo, saber o que lhe dá prazer e ser capaz de dizer 
ao seu parceiro, que nem sempre é possível devido a tabus.
Perguntar demais, estragam sonhos,
e tem tanto tempo que se leva 
para concluir. 
Perguntar muito é demais negativo. 
É pressão, dizendo a alguém.. o que
seria bom se não vibrar, ou dizer 
que preferiria estar fazendo outra coisa estraga tudo.
Se algumas preferências não correspondem as procuras outras alternativas devem ser discutidas e ser criativo, sedutor  e bom, não se impondo.