Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de março de 2020

Touching


...
Por 
que 
não 
deveria 
estar
comovido...
de
estar 
aqui
em paz
ao
seguir 
meus 
sonhos...
Sentindo 
o mundo,
Lugares 
altos inspiram.
Por que 

não..
deveria...
estar
me 
comovendo, 
tocando 
a montanha.
...
Já 
com 
o pôr 
do sol 
e tão 
ou 
mais
inspirador...
..
Ah 
é muito
inspirador,
ver 
o pôr sol
até
mais,
que subir a montanha..
..
Chegar aqui,
lembrar 
da minha juventude,
dos 
caminhos,
que já 
andei 
e muitos
aqui perto.
Viver
é
se 
comover
sentindo 
ao 
me 
envolver 
com pessoas...
coisas...
..
Em 
outras 
palavras,
o caminhos antigos,
e
os 
novos 
caminhos.
Por que 
não 
deveria 
estar
comovido...
de
estar 
aqui
em paz
ao
seguir 
meus sonhos...
como já fiz 
tantas vezes.