Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de março de 2018

Sunrise In Videira II

..
Como 
se fosse 
o  
que 
restou 
do 
sonho...
Então é
algo 
que 
não existe... 
Existe
este 
amanhecer
de hoje,
Calmo,
manhã tão fria..
Eu não 
tinha ideia.
Eu me dei conta. 
...
Mas 
estas
colinas
nuvens, 
neblinas
ambiente
silencioso, 
sossegado.
Eram 
como
sonhos 
sem fim.
Nuvens, 
névoas 
neblinas 
de todos 
os lados.
Entre nuvens
a
amplidão 
em minha frente.
Onde 
a face iluminada
desfrutava o
amanhecer, 
o orvalho,
o sol despontando.
Tudo ao redor 
tanta coisa,
a minha 
cidade distante.
Como todos 
os sonhos
a gente nunca 
chega.
O sonho é o
que passa.
Um
novo dia 
começa assim, 
como algo 
que restou 
do sonho.
Outro destino.
Meu olhos, 
entre 
nas nuvens.
Meu olhar 
mirava 
o ar de
Névoas,
Nuvens

Neblinas
que
nunca perdiam a cor..
no movimento..
do sol 
que
se 
levantava.
Desprendeu-se
enfim 
da 
montanha
e ainda

me seguiu 
vivo
dentro 
nestes 
céus sem fim.
Photos
words
Rebel.