Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Modigliani,

A beleza presente,
é um presente 
para todos.
Nossa obstinação 
é uma escolha...
no caminho, 
do simples 
ao gênio.
Sonhos pequenos
grandes sonhos,
nos mobilizam..
Contemplo  
belo 
quadro 
de 
Modigliani,


sopro algumas 
palavras bonitas..
...
Inteligência,
intuição,
charme 
talento,
envaidecem, 
admiro 
o belo..
assim como Modigliani 
é minha fonte 
de inspiração.
minha fonte
de  força, 
minha felicidade....
Há aqueles 
que 
não podem 
imaginar
o mundo 
sem árvores,,,
o céu azul...
o sol.
Há aqueles 
que 
não podem 
imaginar
o mundo 
sem água...
Ao que me refere, 
a mim
sou incapaz de imaginar 

mundo sem
a mulher...
Inteligência,
intuição 
e talento,
envaidecem 
admiro o belo..
minha fonte
de  força, 
e minha 
felicidade. 
Ah! 
Sei, então 
todos 
podem 
saber, 
nada só 
a
mim 
pertence,
compartilho com todos.
Uma das razões 
da vida, 
é a solidariedade,
existir,
em cada ser,
como uma luz
que brilha,
intensamente,
cada segundo..
um segundo...
que seja. 
Com disciplina, 
chegamos 
mais fácil 
em todos caminhos.
Lá fora, um tempo 
cinzento e frio,
até aqui 
não foi fácil, 
Saber,
ver, 
que a vida é tão,
impregnada 
de emoções. 
Nosso mundo sensível,
céus profundos,
cheio de privações, 
descobertas 

e prazeres
A vida é um 
caminho tortuoso..
nunca será só,
está reflexão...
que vai mudar algo.
mas é um pouco..
Com o tempo
podemos 
ser felizes
e 
renovados.
A via segue plena..
no caminho..
muitas
decisões,
coisas duras 
ou difíceis,
no meio do caminho, 
mas precisamos 
fazer escolhas 
onde seguir.
Como não achar,
se é 
e  foi sempre assim...
Há erros cometidos...
Serei sempre alguém
que precisa de equilíbrio.. 
e por vários motivos 
se não pude ter isso...
terei. 
Nossa família 
em primeiro lugar, nela   
a mulher, 
Algumas escolhas erradas, 
mas foram minhas escolhas. 
Olhava para a lua 
e pensava, 
nas minhas escolhas
desde criança,
que as vezes faço isso,
Sou, talvez 
num segundo
que necessite mais. 
uma análise, 
mas muita coisa bem resolvida. 
A maturidade 
me faz errar menos...
Um Deus na mente,
e impossível 
substituí-lo, 
um companheiro, 
uma força.
Verdade, 
de verdade, 
não sei se outra vida,
será legal 
como essa...
mas nessa 
temos a mulher.
Meiga,
Companheira,
Inteligente,
Charmosa,
Nosso mundo de repente, 
é como um filme..
minhas fotos..
meus fatos,
coisas e ideias incríveis..
O tempo é senhor 

de muitas coisas,
faz gente grande
ficar menor...
gente menor,
maior,
diante da felicidade 
e das dores curáveis.


...
Enxergo tudo 
assim..
cada momento maior..
valorizo sorrisos, 
cada abraço 
apertado, 
cada estender 
da mão, 
cada olhar,
olho 
no
olho...
Cada pessoa...
cada mulher.
Modigliani 
tinha o toque da,
genialidade 
morreu,
quase 
sem reconhecimento.

Mas 
o tempo 
é senhor 
de muitas coisas.