Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 8 de março de 2018

Livre Leve e Solto IV


...
Então,..
tá tudo
ai, 
meu 
foco
é nas 
coisas,
daqui, 
no alto,
deixo lá 
embaixo, 
preocupações,
a grana curta,
num clima, 
de
céu azul lindo.
Uma tarde,
dedicada
aos 
insights,
fotografia.
O alto deixa 
a opção de
captar
infinitas,
possibilidades, 
num
lugar onde posso 
me dedicar
a sentar-me
até
alugar 
o banco 
por horas,
tem até 2
bancos,
então,
não é um
lugar qualquer,
mas um lugar, 
assim
nunca
será qualquer 
outro...
Aqui sou
outro ser,
empolgado 
e inspirado,
nas
coisas da terra, 
do céu,
da montanha, 
a mirar longe,
o horizonte
deslumbrante,
num lugar admirado
desde que 
mirava o alto
na 
minha infância 
anos 60.
Este é
morro 
agudo
que habita 
meu inconsciente,
e meus sonhos.