Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 7 de março de 2018

Livre Leve e Solto I

Hoje a 
felicidade
está aqui,
no morro 
agudo.
Sentindo 
poeticamente
a montanha.
Escreverei 
o
que passou, 
que passa
e o que 
é apenas
desejo,
mas sei
que
virá.

Retornando 
à minha 
forma, 
por
lugares 
inspiradores,
no clima fresco,
no vento suave,
no perigo real,
do precipício da 
borda da montanha...
Isso é tudo o que importa ...
Tangará...
Lugar da minha infância,
Meus avôs..
Minha mãe e tias..
Lugar
de
poesia ou com virtude, 
a vida me escolheu. 
Mas é Tangará
e seu morro,
Morro Agudo, 
não é pouco,
nada mais
nem menos 
do que a infância.
Minha admiração
pelo alto
pela montanha.
Sempre desde lá. 
Livre Leve e solto,
seja 
um poeta,
mesmo em prosa
mesmo 
em fotografia..