Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Human Soul


Meu sentido da vida, 
é só meu..
mas alguns..
como,
Freud,
Jung, 
Beethoven,
Dostoiweski, 
Ravel 

J.S.Bach, 
mais
Platão, 
Sócrates, e outros, têm 
dado um sabor..à minha vida ou deixado algumas vezes com falta de sabor nela..
...
Nem podemos existir 
sem as ideia sublimes...
destes grandes mentores...
em cada um de seus passos....
na literatura...
na medicina...
pintura, 
música...

na fotografia..
Estranha força 
deles de viver..
de realizar, 
Vem na mente
já no amanhecer....
mesmo que a vida 
sem 
tanto tempo....
mas quero escrever 
a minha opinião 
isto sim..em todas 
as artes, ciências,
todos, me encantam 
com seus 
pensamentos....
Descobertas que o
nos deixam feliz...
A beleza  
sempre  
nos salvará..
o sentido da vida mundana 
ou medíocre que está ai...
O sentido espiritual 
é outro papo, já abordei.
Não será um IPad, 
iPod, 
a Google, a Apple, a Meta, que darão  sentido..
ou nos fará eternos.

Não somos seres eternos..
uma certeza...
que dá mais sentido 
a alma humana.
Um momento de felicidade!
Sim!  abranda tudo.
Não será isso o bastante 
para dar sentido 
ou preencher  uma vida..
pequenos momentos assim 
nos tornam felizes..
Com amor consegue-se 
viver  até mesmo sem felicidade.
Um sonhador..
eu sou para explicar que 
sou mais concretamente
Há maior chance de felicidade,  se, se sabe porque somos ou 
o que é ser infeliz.
não há segredos
Sei que Falar de amor 
talvez não  baste...
Adiante, que mais
quem silencia, 
se esconde numa dor, 
numa alegria, 
ou guarda um segredo,
Os silêncios, tantos.
As fantasias, tantas
As ilusões,são tantas, tudo 
nos sustenta durante 
o tempo todo.
Sempre...
Há esta chama, que se 
chama viver...
Rebel
fotos 
e texto.