Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 5 de abril de 2024

A Letter My Flower

Tudo
que escrevemos,
nas cartas
acessa
nossos 
pensamentos, nossa intimidade
de forma terna,
entra
dentro
nós,  em
nossa mente,
e faz um rebuliço,
que é bom, 
acaricia 
o pensamento....
Algumas palavras 
de carinho...
de gratidão,
ressoam
na mente
estão 
na 
minha mente....
agora
exalam
aromas,
suaves...
Se o mundo mete medo..
Não sintas tomado,
Pela angústia 
e medo,
o medo quando
inibe
e paralisa  é o caos mental.
Encontres 
abrigo
na excitação,
otimismo 
e esperança
e sua mente
será conduzida
pelos 
bons sonhos..
e tudo mais fácil 
de
realizar.
...
Em 
tudo que 
fazemos 
com 
carinho
temos 
o caminho
é de paz...
Vai 
e vem 
muita 
de paz,
desejo e encanto...
Continuamos 
com este 
olhar 
de admiração 
m pelo outro.
Lembrando,
como estivesse 
vendo-a 
sempre 
de maneiras
diferentes.
diferentes 
pensamentos..
e ainda  
tenho recordações...
Ainda
Pensar...
no desejo 
encontrá-la, 
E é assim.
Pensamento 
e recordações.. 
te encontrar... 
a ter..
a ter 
que
deixá-la depois...
A flor tocada...
levamos o aroma
que nos deixa.
Sei bem...
quero sempre assim..
agora quero
só pensar em você...
cada vez que a desejo, 
tenho saudades...
Será assim  
também...
Ou 
será que 
tenho mais desejos... 
que saudades.
Acho que os dois 
em proporção iguais:
desejo e saudades.
Saudades e desejo...
os dois juntos, 
como mãos 
harmônicas ao piano
da vida...
Só me 
restam saudades....
e imagino este
seu olhar,
repousando 
sobre mim, 
nosso prazer 
gostoso de
existirmos....
Só sei que me  
faz feliz...
muito além de
mim.
Amor, 
é poético, 
é o gesto humano 
na alma 
escreve, 
olha-se 
o amor
gera, 
um momento..
de reflexão,
de meditação 
de saudades.
Ah,
é 
há tantos gestos..
ternos...
para relembrar,
minha doce flor.