Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 15 de março de 2018

A Letter, I Always knew.


NÃO esqueci o que você diz.
Não esqueço o que
você faz.
Nunca esqueci o que você 
me fez sentir...
pois por isto 
sou sincero..
sempre.
Todos os nossos atos,
os meus, 
são
de origem 
consciente
ou inconsciente, 
tudo,
rigorosamente tudo, 
que faço é sentir..
que os outros 
tem esse rumo..
se for algo que 
leva a felicidade...
melhor ainda.
Sabemos que 
visar o prazer...
pessoal ou de quem
queremos 
que se confunde com 
o nosso prazer 
ou é o próprio..
pois
nos apropriamos
desse alguém que queremos..
Tudo para nós 
é uma busca da felicidade.
Vinicius o poetinha, 
pregou 
que o amor fosse eterno,
enquanto durasse.
O desejo de amar 
sem segurança, 
é incompatível com o amor, 
mas apesar de tudo..
posso dizer...
que as coisas lindas,
que vivemos...
um passado..
ou estão
por vir... 
tudo ainda mais lindo...
é que acontece...
com pessoas bacanas...
será necessariamente comigo...
que
acontece...mas..com você..
imagino tudo que é possível..
tantas coisas..aconteceram 
e acontecem que
tudo de nós que entra
por dentro  da mente,
de bom 
acaricia o pensamento....
até hoje e agora
estou com algumas palavras 
de carinho..
na mente
frequentemente..
e estão na minha mente....algo
exala...por isso.
aqui sentado na minha
cadeira... 
recordando todas as coisas, 
degustando suavemente..
oque tem passado....
foi passado...
Bem... isso..
que pensava agora na minha vida...
De você veio uma lembrança..
de quando estás sem roupa.. tomar seu banho ... 
algo realmente muito..super
gostoso..
sentir de você.. 
me tocar assim, 
como estar a exalar em
suas palavras... 
algo que você..
desperta sempre em mim tua
sensualidade..
tua feminilidade.... 
a mulher que eu me
encanto...
jamais neguei que te senti assim...
Em tudo que fazemos temos 
uma caminho...
Vai e vem muita de paz,
e... 
uma pitada ardente... 
desejo e encanto...
foi tudo assim
Lembrando,
como estivesse vendo-a 
sempre de maneiras
diferentes.

Se faço pensamentos..
e  tenho recordações...
Ainda
Amar... 
Pensar...
o desejo encontrá-la, 
é assim.
Pensamento 
e recordações.. 
a te encontrar... 
a ter..
e a ter que
deixá-la depois...
A flor tocada...
levamos o aroma.
Sei bem...
quero sempre assim..
agora quero
só pensar em você...
De você...
cada vez que desejo, 
tenho saudades...
Será assim  também...
Ou 
será que tenho mais desejos... 
que saudades.
Acho que os dois 
em proporção iguais:
desejo e saudades.
Saudades e desejo...
os dois juntos, 
como mãos harmônicas ao piano
da vida...
Só me restam saudades....
e imagino este
seu olhar,
como repousando 
sobre mim, 
nesse nosso prazer 
gostoso de
existirmos....
Só sei que me  
faz feliz...
muito além de
mim.
Amor, 
é poético, 
é o gesto humano 
na alma 
escreve, 
olha-se 
como amor
gera, 
um momento..
reflexão,
de meditação 
e saudades.
Ah,
é 
há tantos gestos..
ternos...