Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de julho de 2022

Criatividade sem Recesso

Há..
UMA 
única coisa...
Disciplina, 
funciona 
contra 
o recesso criativo.
AS PALAVRAS FOGEM..
AS IMAGENS FOGEM..
O TEMPO É QUENTE.
Escrever..
nada.
Fotos nem pensar..
então uma leitura 
obrigatória..
DE ALGO..
pinturas..
resenhas.
A vida ...
talvez seja um sopro 
de insatisfação
talvez uma voz
ou  
o maior e poderoso
impulso para 
frente 
ou para trás...
força da mente.
"Poderosa..
é  
a nossa mente..
tenho certeza"..
"Eu escrevo 
sobre isso, 
os brancos criativos, 
acontecem,
onipresentes,
que tem a ver comigo."
O ambiente 
em casa 
muitas vezes entediante..
a cabeça baixa,
que tal
ir dar uma 
volta 
no 
interior..
ver o verde 
e o campo em
Videira,,
em
Iomerê..
...
É uma 
espécie 
refugio.. 
o verde 
do 
interior,
muitos  
fazem mas, 
é 
tão difícil"..
Com 
disciplina
se barra o "branco" 
não 
há recesso criativo."
Ler uma 
poesia,
com 
toques aguçados.. 
a vida 

em suspense,
sobre o 
que vai ser 
amanhã.
"Nem deveria 
me comportar 
como tal."
Para mim 
ser criativo,
quando
posso conjugar
o verbo criar e 
com ele
ser obstinado. 
Mas..
ideias são condicionadas,
a sensação 
inerente 
ao tempo 
que vivemos..
"Nosso tempo é 
uma bússola  
muito forte", 
Em qualquer dia 
nos direciona...
a encontrar 
imagens,
pessoas...
assuntos.
da manhã, 
na tarde 
ou na noite.
"Para um fotógrafo,
escrever junto 
a belas fotos,
dá legitimidade 
para quem 
quer ser 
levado a sério"..
Hoje tudo...
é maculado 
interesses 
comerciais...
mas aqui não....
continuo acreditando
na credibilidade, 
sinceridade 
e conhecimento...
é tudo por dinheiro 
e não
se pode, 
dizer,
sem enrubescer 

diante 
dessa constatação..
Nem tudo 

se faz 
por dinheiro...
"Eu faço assim
as coisas 
acontecerem"...
Se eu faço assim
nem tudo por dinheiro
assim as coisas 
ficam talvez
mais fáceis de
acontecerem"..
Eh tudo
por
ASSIM
com 
obstinação 
e disciplina".