Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

AMOR EH.

Amar, 
eh
bom
porque,
é
doce a liberdade.
Algo imaginativo...
que veio de lá..
Lá onde a 
(ins)piração, 
se esconde...
e o que pode ser..
ou pode não ser.
Se contempla,  
sempre procuro....
Essa sensualidade 
é tua,
Teu, 
é seu traço
no
abraço,
seus braços 
brancos,
na minha nuca, 
na minha 
mente sobe..
Como meus olhos, 
de ramo em ramo, 
tudo sobe,
respiro..
Agora se me pedisses, 
dormiria..
fazendo amor..
Se dizes nunca..
sei,
não existe..isso...
Psicanalistas não acreditam no 
"acaso".
Assim vou...e você também...
Pelos, pelos,
e espaços vazios
sem linhas.. 
você lê..
O não escrito.
Decifrar não dito,
Enxergar algo...
E, 
muitas vezes, 
é possível...
Descobrir muito além
do
que escrevo..
e depois  de 
eu dizer....
ou fazer com a ponta dos dedos,
Dizer..
senti os teus pontos pequenos 
e suaves...
Me
Levaste a descobrir 
com meus toques algo.
Mais belo que todas 
as palavras ditas ,
ou 
escritas aqui...
na bela tarde...
com a luz,
minha 
felicidade brilha.
Photo
Rebel.