Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Window

Nas relações 
com 
mundo...
que
cultivamos, 
vem dai,

aprendizado,
na observação,
ao
Saber,
é por ai,
que a nós e
nos transformam.
...
Da janela,
a vida,
que passava
observava
a chuva,
pessoas  passavam,
cavalos
e os carros,
o mundo
corria assim
livre,
como um
filme 
lá fora,
sou ainda
do tempo
que
muitas
vezes
o menino 
olha a rua 
pelo
quadrado
da janela
envidraçada, 

volta no tempo,
relembro, 
revendo 
meu álbum 
de fotos 
antigas.
Muito...
muita coisa,
há,
mais do
que 
devo lembrar 
ou saber,
mas há 
o que 
lembro...
Mais
são  
lembranços ternas.
Tanto tempo.
...
Como
Que
histórias
são mais conhecidas,
por 
quem 
me 
conhece
e me
acompanha de perto,
no meu universo.
Comecei na década 
de 60
a me reconhecer como
ser
e
passei a 
ser
um alguém,
um
ser
interessante,
com interesses 
como pessoa,
e sugiram os
fatos, 
mas muito 
há que
eu lembro,
por exemplo,
ao escrever
vem de
Olhar 
ou Olhares,
do caminho até aqui.
A vida 
passa
é
um
olhar 
numa janela 
envidraçada,
a vida agora, 
não
é mais que
sonhos 
mas ainda
há coisas
que
te levam,
longe...