Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Porto Alegre

ME
CONTENTO  
em  ser feliz 
longe 
de você.,,
porém não sempre.
Por favor, 
não..
ser feliz sim, 
mas longe não...
estou mais 
perto de ti do 
que imaginas
as  
circunstâncias..
os km,
daqui  até 
ai em 
Porto Alegre, 
nos impedem.....
algo real agora....
Juro que era tudo 
o que eu 
NÃO queria... 
se te querer 
e te querer 
perto, 
ainda que 
por um curto espaço 
de tempo, 
é sinônimo 
de racionalidade... 
então, confesso, 
sou racional... 
e a minha racionalidade
ou pouca racionalidade, 
vai até onde tu estais.
A vida se preenche 
perseguindo 
os sonhos, 
tentando 
apanhá-los 
com as  
emoções 
e se os 
sentidos que nos 
restam ou com 
o que quer seja.
Alcançados ou não servem 
para continuarmos em busca 
de algo bom. 
Assim é para a 
maioria dos mortais...
os sonhos são sonhos, 
Mas o amor é real ... 
e existe ... 
e está aqui... 
comigo... 
mantendo o sonho.
Um dia destes tudo acaba
e só temos que 
aceitar que se foi,
apreciar que restou,
coisas
que
ainda permanecem
ando ansiosa que chegue 
a próxima semana.
Tu bem sabes...
Mas a felicidade não 
está na saída 
e nem na 
chegada, está 
na travessia..
como diz Henfil....
Saída, temos já há 
a percepção 
que podemos 
chegar até lá .....
dizem que existe 
só de tudo 
eh que vemos..
na pessoa 
pela qual estamos 
apaixonados um 
verdadeiro objetivo 
em nossas vidas. 
E tu, creia,
é o meu 
objetivo maior...
ainda que pouco
racional, 
é na tua direção 
que estão 
as minhas "emoções"... 
os meus sentimentos.
Sinta-se beijado
Sinta-se 
Docemente beijado.