Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Alone XXX

Da 
Varanda
do quarto 
o horizonte 
logo ali,
O meu lugar é aqui
nesta paisagem.
..
Lá 
fora
sol,
e
céu azul
num 
brilho 
forte.
A liberdade
posso 
ter,
posso 
ver.

tantas coisas,
Coração 
anda
vazio
de sonho,
sonhos 
dum
mortal.
...
Face 
ao sol,
cabelos 
soltos
ao vento,
posso
ver 
árvores
coloridas
distantes
Momentos da vida ordinária...
Amor e felicidade,
não esqueceram de mim.
Voando pela vida..
por lugares
onde já 
não irei mais.
Minha mente anda inquieta.
...
esperançasem 
meu coração.
Há 
pedras 
no 
caminho..
Sim vou chegar..
Sem querer voltar.
Sim vou encontrar.
Lugares aprazíveis
belos
levam 
o meu olhar.
Os ventos
de 
primavera
ainda chegam 
sopram
em meu rosto..
Assim
a vida 
passa
o tempo
passa.
Fugindo talvez
de meu mundo passado,
Sei que as vezes volto,
sempre voando pela vida.
Distâncias 
Proximidades.
Imagens 
passam.
Da
Varanda
do quarto,
o horizonte 
é logo ali.