Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 4 de março de 2019

2

2..
dupla,
...
escrever
e
...
fotografar.
Sinceramente, 
é verdade. 
o que  
é novo 

verdadeiro, 
é único.
...
Esse raciocínio 
é
de alguém 
que 
fez esta
foto 
e agora 
escrevo...
feliz 
e um 
esforço 
compensado.
Só digo uma coisa
em tudo há 
sempre
doçura escondida.
Para vermos 
o dourado, 
olhamos 
para o céu..
no fim da tarde
doce e terno. 
Uma foto 
quase bonita.
é uma pequena 
coisa 
mas
que faz 

a grande 
diferença.
Faço
fotos
fotografia..
e aqui
escreve,
os dois..
2
é único, 
sim.
pois
encarar um 
texto hoje
ainda assusta,
numa área 
de tamanha 
competitividade,
num primeiro 
momento, 
é um confronto,
um desafio, 
sempre
com criatividade,
que as vezes 
causam algum desconforto...
Eis uma foto/ 
que bons olhos admirem/ 
que um dia reveja/ 
que a testa enrugue/ 
que o sol resseque/
que o degluta/
Eis uma escura/
..
Doce foto 
ou um 
belo..
texto..

amarga foto..
ou 
estranho texto.
O medo de escrever...
medo de se expor,
medo de
colocar algo pessoal
ou 
intimidades.
Isso balança qualquer um.
Ainda menino,
anos 60,
já me vi muito bem,
como seria tudo, 
sempre bom observador,
emudeci por um tempo
agora senti vontade 
de encarar um texto 
ou uma bela foto 
com minha própria matiz
como é esta foto 
do fim de tarde...
ou não é minha marca...
gosto de tudo 
Diversos fatores 
foram os motivos..
Mas um deles,
Graças ao Flickr.
Eu 
estava ciente que este lugar,
em Iomerê,
me traria 
boas lembranças 
e emoções.
Mas há sempre um certo 
desconforto 
na exposição. do seu jeito 
de ver o mundo.
ter que se mostrar..
além da própria face.
Estou me libertando, 
já posso comemorar.









O mundo 
volta 
a borbulhar. 
Isso 
faz brotar, 
mais uma vez, 
uma ideia,
que tudo é
uma resposta, 
uma atitude 
e a involuntária 
necessidade 
de expressão 
de todas
as pessoas.