Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

007

Vamos estar longe,
numa bela estrada,
vai ser divertido...
Poxa queria ficar 
com esta menina,
até ficar velho.
Um momento 
meio
estranho,
depois que
chegamos 
de viagem
no hotel,
olhei 
para fora 
da janela,
explorando 
a cidade,
ouvi,
uma indagação... 
Homens
envelhecem,
e alguns 
em certos
momentos 
não
funcionam
muito bem
e como 
mulher 
sempre
tenho
as minhas
necessidades, quero 
você
sempre inteiro.
Mas pense há 
que 
ter paciência...
Mas não
pense 
que refiro-me
a alguma 
felicidade perdida,
no amor,
no sexo,
Após
Foi doce chamar-me 
de meu bem 
que era 
mais bonito 
que o 007.
Senti que 
era alguém, 
que tinha apenas
algo 
a oferecer 

numa noite, 
de amor.
Os melhores 
homens 
não 
podem 
achar e
dúvidas
no
desempenho,
que isso
se ocorre
na velhice,
não
é 
um pesadelo.
Quando olhei os 
seus olhos,
e ela olhou 
para os meus,
podia sentir 
toda sedução.
Nada mais
seria  
inocente.
Senti 
no 
seu abraço
alguém
doce 
balançando
de felicidade.
Nessas 
horas 
um 
homem 
de verdade
é que
aparece 
em cena.
Perguntei..
Isso já é suficiente.