Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Sweet Memories

...
Ninguém 
pode ser 
o que 
não quer
ser.
Ninguém 
deve
viver 
e
contradizer 
sua história 
e o que pensa.
Ser verdadeiro 
é  obrigação.
Obviedades 
nos caminhos
do viver de cada um.
Viver 
é uma inquietude....
Deixar fluir..
Livre, leve e solto.
As vezes 

é necessário,
parar 
parar 
para refletir...
sobre aquilo
que que 
nos consome..
que nos toma,
é refletir

ainda é um 
excelente 
exercício 
para mentes 
inquietas,
em constante 
evolução..
Fecho 
os olhos lentamente..
a tua doce 
lembrança...
me acaricia..
sem me tocar..
uma delicadeza 
sem fim..
de seda...
macios 
pensamentos..
que vem deste 
sentimento..
A verdade é esta
nas minhas palavras....
A nobreza

desta sentimento..
Deslumbrado 

que fico....
espero assim ficar..
permanecer...
Quando estou só..
assim...
por momento 
esqueço de tudo...
menos de você...
não estou verdadeiramente só....
Veja..
assim viajo..
leve...
com você,
sem ideias antes formadas.
Penso em silêncio..
Será que somos 
dois lados de um ser....
de uma alma...
Pois eh meu pensamento 
está longe...
vendo o sol..
nascer,
minhas palavras  
se iluminam
colocam 
você perto....
Doçura 
é o verbo viver.
Nada como estar
apaixonado por
você e sua vida

...
Estamos 
no Sul,
no quase  verão
do
sul.
Acho que todo 
homem não
deveria passar 
pela vida
sem ter 
experimentando 
o lado
saudável 
de amar
mas outra coisa 
saudável que
deveria 
experimentar, 
mesmo a 
solidão
aprender 
seu 
verdadeiro
eu 
em ambos  
todo ser,
poder sentir..
deixar fluir..
suas,
nossas
ocultas forças.