Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 10 de junho de 2023

Reminds Me

..
Nada como ser livre,
ser leve ser solto.
O futuro...será melhor 
quando deixamos de mentir para nós mesmos.
Isso significa, sempre algo melhor.
Quando nos livramos do
peso amargo de enganos sucessivos e mentiras, assim nos 
sentimos mais leves e melhor.para nós mesmos.
Não ver isso, ou nossos
enganos 
significa, 
perder tempo, ou.deixar passar o tempo, a vida em vão,.deixar a vida passar 
inutilmente.
Os planos fracassaram...
e ai..
..
Os 
lugares mais 
altos pertencem, a quem,
prefere não se
afundar na tristeza,
ao admitir o fracasso,
diante da erosão de um plano que foi um sonho.
Ninguém é a perfeição 
que imagina ser
ou parece ser...
Uma dura realidade 
que nos assola.
A realidade da vida é onde fracos não tem vez.
Sentado à beira do rio, olhando as pedras imóveis no movimento das águas, senti isso, 
água mole em pedra dura... me fez mais forte,
sentir isso comigo mesmo.
..
A vida 
recomeça assim,depois da
reflexão, da introspecção, 
a mente fica clara 
lúcida.
Hoje não serei um cara apressado,
mesmo observando 
a violência das  
águas nas pedras.
Algumas coisas deram certo, muitas deram erradas, 
estas já não me 
atormentam.
Há momentos assim,
Resta admitir o fracasso 
diante da realidade.
Penso sempre é tenho tempo, tenho a consciência de que é isso que acontece no meu tempo. 
...
Ninguém 
é perfeito,
nem comparável a Deus.
Ninguém deve culpar-se 
demais.
Temos ambições...
devemos desistir...
em certo momento,
que não dá mais, 
para seguir em frente.
...
Um copo de vinho, ameniza  
na derrota, é mais que necessário.
Gosto  de vinho, e a ninguém ofereço 
vinho nesta hora, 
que assumo o fracasso.
Cada um tem suas 
mágoas, suas lembranças,
sua voz interior,
mas agora já em casa,
o silêncio.
Há a charmosa "inspiração...
na  necessidade de 
escrever sobre o fracasso.
Depor as armas é 
o que nos faz avançar.
Certo simples e fácil.
Num próximo 
blog escreverei 
sobre o sucesso.
Olhando para  as montanhas a me oferecer 
o melhor do meu mundo.