Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 3 de março de 2024

Escrevo apenas de coisas que eu gosto

Se
Há natureza
há uma sensação maior,
é novo

é o descobrir..
o novo,
e interessante,
o inédito.

Ah..
fotos
e o que escrevo
tem 
este 
viés..
e
é
apenas 
algumas coisas  
de que admiro e gosto.
A poesia 
é 
importante,
ela define tudo,
em 
poucas palavras...
emoções 
compartilhadas 
proximas
ou 
distantes.
A natureza 
é importante.
Goethe
dizia que
Todos os dias,
deveríamos ler um bom poema, 
ouvir uma linda canção, 
contemplar um belo quadro, 

dizer algumas 
palavras bonitas, 
então hoje resolvi 
escrever para você....
A natureza está
neste contexto.
...
Depois de ler,
fica-se querendo saber, mais sobre os misteriosos contos

ou poesias,
que nunca retira 
ou desnuda
completamente
seus
mistérios..
desnudamento é,
mas um despir contínuo
por camadas...
De onde  se extrai
a inspiração,
a determinação
a autoconfiança
que impulsiona a uma vida
tão cheia de aventuras...
As vezes  
penso nas pessoas,
no primeiro 
encontro...
com meu blog..
e depois..
depois 
tem muito
sobre a vida e seus 
traumas 
e alegrias 
da
infância e do tempo
que passei
em Iomerê.
Eu também gosto 
de escrever..
do meu pai..
minha mãe presentes,
mas distante..
A inspiração de escrever,
aliada a fotografia,
que me infundiu um amor
pela arte..
e os desejos de uma vida,
que se estendesse
pela ciência médica,
boemia etc.
A Medicina em Pelotas,
me levou ao meu
"primeiro contato
com a psicanálise".
Tive "excelente analista",
um período sobre o qual..
"eu tinha 25 anos",
era muito impressionável
e sabia que no fundo queria
me tornar um analista".
Depois de me formar,
sobrevivi a vida dura
da Medicina,
em Porto Alegre
onde continuei fazendo 
pós graduação
mas nunca  cheguei a ser
psicanalista.
Sou ainda um homem misterioso
mas vida é tão cheia de aventuras..
Em Porto Alegre..
a vida além da medicina
era gostosa,
a namorada
ERA 
uma mulher
bem sucedida
e elegante,
era um terna companhia..,
atenuava a solidão.
Os melhores vislumbres
está no que tenho escrito,
que  não está
sob a máscaras,
são descrições...poemas.
assim..
somos vistos pelos outros.
Quem sou eu de fato..
Isso continuará para sempre
escondido 
atrás de algumas
palavras.
Words
photo
Rebel