Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Stone

Haviam
pedras 
no
caminho,
diante
da
minha mente inquieta
então.
eu
parei
sobre 
uma delas.

...
Parei,
com os pés pousados
sobre 
a pedra.
Uma pedra, 
uma 
coisa tão
natural. 
Quem não 
cruzou 
por uma.
Quem não 
oscila.
Dias bons,
Dias não 
tão bons.
Sob esse impulso,
por onde cruzei, 
por onde cheguei,
Ninguém 
pode achar
ou 
pode dizer,
que viu tudo,
que viveu tudo.
...
Viver  
é assim
é 
uma 
inquietude....
As vezes 

é necessário,
dar um passo 
e
parar 
parar 
para 
refletir...
sobre aquilo 
que 
nos consome..
que nos toma,

que nos tira do sério,
ou do sono
ou até 
nos encanta,
ou dá prazer,
sim

refletir 
é excelente 
é um exercício 
para mentes
em constante 
evolução.
Pensar em silêncio..
Será que somos 
tudo isso 
que imaginamos,
num ser....
numa alma...
Pois eh 

meu pensamento 
está assim...
sob o sol
desde 
o sol
nascer,
assim 

minhas palavras.
...
Nada 
como
estar
diante
do sol,
por
momentos
para
sentir
que
o tempo
passa,
que nada 
é vazio,
em vão 
na sua vida.
...
Estou 
no Sul,
na 
quase 
primavera.
Acho 
que todo 
ser 
deveria 
passar
na vida 
por momentos de dúvida, 
inquietude,
sem isso 
não poderá dizer ter
experimentando o lado 
saudável 
da solidão,
da reflexão
mas 
outra coisa saudável
deveria experimentar, 
a amanhecer
na
solidão,
aprender 
seu verdadeiro
eu 
e
pode sentir
suas verdades 
e verdadeiras 
forças
ou 
suas 
entranhas,
suas
estranhas
forças, 
suas
reais forças.