Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Nature XIII

....
Sim
não
tenho razão
para sentir 
saudade 
da cidade 
quando aqui estou.
...
Sem mais 
nem menos,
quem 
nunca voltou a gostar  
de um sítio,
ou
faz coisa alguma,
não erra,
em querer
um de volta
um sonho 
encantador,
se és feliz.
em ter...
a floresta perto
uma cachoeira,
apenas para 
suspirar 
um tempo feliz..
Sempre 
haverá 
seres 
que 
gostam 
de 
romantismo.
Tenho os meus gostos. 
Uma casa no campo, 
ouvir uma canção, 
plantar,
colher ali,
ter, 
meus discos, 
meus livros 
nada mais.
Tudo funciona
melhor, até a mente,
no meio do silêncio, 
a serenidade,
a contemplação 
do silêncio, 
escrevendo 
junto ao verde 
lendo,
meditando.
Na prática...
há mosquitos...
animais 
peçonhentos,
mas,
compensa 
o silêncio 
em volta, 
piscina natural 
junto a cachoeira,
à disposição. 
Um cenário 
digno...
onde sinto,
que estou 
mais vivo 

não é por acaso.