Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Good Memories

....
Amor 
e Paixão
ambos 
têm lugar 
na
nossa vida.
Estou saindo 
agora para
Pelotas... 
junto comigo 
seguem nossas
músicas... 
lembrança 
do teu olhar, 
das tuas 
palavras, 
dos teus 
gestos de
carinho...
da 
sua voz...  
Um lindo lindo  
dia a você, 
Bom Plantão
meu amor... 
ótimo final 
de
semana...
Deixo também 
umas fotos, 
que 
havia enviado ontem 
no Fujifilm
e peguei..
e ainda.. 
Walt Whitman...
The drop 
that wrestles in
the Sea...
Forgests her 
own locality 
As I 
towards thee
A gota que 
luta no
oceano
esquece sua 
própria localidade 
Como eu, 
movendo-me em sua
direção.
eu te amo... 
eu te amo... 
eu te amo... 
querido 
doce
Antonio..
tudo me leva 
a pensar 
em voce, 
a sentir 
saudades de você, 
a me mover 
em sua
direção... 
como 
essa noite... 
sei que 
me encontrarei 
com você... 
beijos... 
doces 
e
saudosos 
beijos, 
querido...
só boas 
memórias....