Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Cool


REBEL.black and white, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Sou um Brasileiro hoje 
se dedica à fotografia,
à medicina e a escrever...
e não
me negaria a falar da politica 
brasileira
As vezes a politica dá nojo..
só isso.
Este sentimento só responde, 
vou ignorar os sobre as minhas 
experiências como politico.
No fim, gostaria de falar de fotografia, 
é do que quero falar.
"Nunca achei realmente 
que fosse fotografo."
A música, 
à qual já 
me dediquei
indiretamente por décadas, 
já foi expulsa da minha 
vida por causa,
das incertezas qual é.. 
o mundo atual..
tinha ideia de ser letrista.
Com algum orgulho vejo 
o que faço hoje 
como profissão e hobby..
e sem arrependimento de nada..
Eu não sei, nunca senti 
realmente que tivesse 
errado em relação a fotografia..
belo passatempo...
mas já fiz o bastante para saber 
o que estava 
fazendo...bem...
Não, não me arrependo 
de nada...
na medicina também...
Quando criança gostava 
de quadros 
e nunca parei.
Quando fiquei maior 
concentrei-me 
mais nisso...
e ai veio meus filhos...
etc..
As pessoas pode falar 
muito de tudo..
A fotografia me trouxe amizades..
que é bom
Quero dizer, eu fiz 
algumas fotos que chamo
de pinturas 
que 
não eram tão boas, 
mas também 
algumas ótimas.
de..
Flores..
É estranho 
como as pessoas no 
Brasil não admirem ou falem 
sobre a fotografia ou sobre arte.
E eu desde garoto..tudo tenho 
e mente e me segue..
No Brasil tudo nesta área é 
meio desagradável e confuso.
A fotografia me deixa 
sozinho...
mas não me sinto isolado..
As pessoas pode 
dizer que 
tenho fotos mais 
"cool"..algumas sim
Eu acho gosto 
da ideia de 
"cool" ["frio",  
na tradução 
literal....
ou fresco
Mas prefiro
"quente", 
"afetuoso".
Meus planos 
meus 
Dilemas,
meu
futuro...
eu,
não
tenho 
a menor ideia
ou 
tenho algumas
ou
uma 
ou nenhuma....
ideia