Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Love

ROSE FOR LOVE
Como...
Uma linha tênue
entre a razão e a emoção.
Em muitas palavras.
Ditas...
Sentidas.. 
Escritas...
Conexas..
Ele está ai....
A ocasião...
O tempo....
o silêncio da noite
Eu imaginando..
Dois..
ali sonhando 
acordado,
juntando
O antes o agora 
o depois
Por que você me deixa tão solto..
Por que você cola em mim..
Tô me sentindo..um quero estar
um quero ser..
um carinho só..
Os meus segredos..
e meus planos secretos...
Só  a você mais ninguém...
Onde está você agora..
Eu sei falar..
e escrever...
e não foge de mim
As palavras...
que eu só sinto...
num lugar só seu....
A mente de mim
Cheia de carinho, abraços...
Eu já...até....
sempre com um passo a frente..
nos
caminhos....
sabes para onde ir...
ai..encontrar..
Tudo tão próximo...de nós.. 
words
photo
rebel