Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 27 de janeiro de 2019

Love

ROSE FOR LOVE
Uma linha tênue,
Entre,
Razão e 
Emoção.
Sonho,
Sonho,
suas

muitas 
palavras
suaves.
Ditas...
Sentidas..
Escritas...
Conexas..
O amor,
está ai....
A ocasião...
O tempo....
O silêncio da noite
Eu imaginando..
Nós Dois..
sonhando
acordado,
juntando
o antes
o agora
o depois
Por que você me deixa 
assim,
tão solto..
Por que você cola 
em mim..
Tô sentindo..
um quero estar
um quero ser..
um carinho só..
Segredos..
Planos secretos...
Nenhum.
Só quero você mais ninguém...
Onde imaginei é que estou agora..
Eu sei falar..
e escrever...
e não foges de mim
Palavras sussurradas e silêncios..
Tudo que sinto...
Num lugar que é só seu....
A mente
O corpo
Estão
Cheias de carinhos,
Abraços...
Eu já...até....
Sempre
Um passo adiante
à frente..
nos
Caminhos....
Sabes para 

onde iremos...
Ai..sempre nos
encontraremos.
O Amor...

Nos faz,
Tudo tão próximo...
de nós..
Words
Photo
Rebel