Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Happiness

....
O pôr-do-sol inspira...
É o que
todos pensam,
inclusive eu.
Tudo parece distante...
Não é nada
tão distante
mas é
quanto
as pessoas
pensam, até na
felicidade.

...
O pôr-do-sol inspira
o desejo
de
partir
para
oeste..
ao
infinito
distante
no
belo horizonte,
onde

aquele sol sumiu..

...
Se todos homens tivessem no silêncio da tarde
a mesma inspiração
que se
têm ver o sol se pôr,
o mundo seria muito mais alegre..
com mais felicidade.

..
Secretamente,
era
claro isso
que
pensava.
Compreender,
e tenho feito isso,
em lugares altos,
tentado me inspirar e
compreender o mundo.

..
Nossa caminhada,,
Caminhando,
o caminho se abrirá,
assim.
Nossa vida,
é assim
sinto
caminhar assim e vê-la provado
desta forma como é a felicidade,
na existência humana.
Palavras certas,
assim simples
para
compreender
o mundo de cada um.
Há lugares assim para ir,
sob o sol.
No dia sem nuvens à medida que passa,
gosto de ficar
em lugares assim
e obter fotos
e pensar
dentro
da minha
própria dimensão e confusão.
aclareio minha
mente assim.
Claro não há
uma única verdade.
Porque afinal,
caminhar
na grama.
naquela
montanha...

...
Lembrando de tudo,
formamos
nossos
discernimentos,
atá
ter uma
distinta ideia
acerca de nós mesmos.
A vida deve ser assim,
livre e cheio de felicidade
não é bom ter o nada,
não é bom tudo,
ter alguma felicidade
é bom
para qualquer u
Deixo a vida me levar assim
cada um vive segundo
a sua maneira,
eu aceito que é assim
como queiram,
ou
acreditam
e que
seja permitido,
viver de verdade.
sentir
qual é o maior
sentido do mundo,
respirando
e acreditando numa
vida melhor e
tendo esperança,