Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Dreams III

...
Boa-noite...
em 
que céu... 
em que 
estrela...
em que 
satélite 
tu estás?
Estou aqui... 
ainda 
no mundo.. 
dos insones...
agitado..
desde o pôr sol, 
que foi lindo....  
queria ir... 
para 
o mundo onírico... 
encontrar você...
mas o cérebro... 
ainda se agita...
e fico aqui... 
edito 
algumas fotos...
penso... 
releio... 
revejo você...
sonho acordado... 
com você... 
Sem você 
meu amor...
Sinto-me... 
como 
um barco à deriva...
quando 
estou assim...
procurando 
meu porto seguro...
procurando você...
Na verdade... 
a te chamar 
para a cama...
falta... 
a me 
embalar os sonhos...
falta... 
com seu beijo doce...
Falta você,
a me desejar... 
"boa-noite, rebel"..
Fico aqui... 
eu 
e esse book...
ouvindo  
C'est La Vie
a andar.. 
meus movimentos...
pela casa... 
em frente 
a sacada...
na verdade... 
sempre... 
buscando 
você, 
meu anjo...
Amei... 
Amo sempre.. 
amo nós dois...
de mãos dadas...
na rua da praia, 
a observarmos as fontes... 
as flores... 
buscar o céu...
Voar ... 
com você... 
querida... 
era o que 
eu mais queria...
voar... 
para um mundo 
só nosso...
feito de afeto, 
de carinho, 
de compreensão...
de amizade...
e de muito, 
muito amor...
Linda noite 
a você, 
querida..
Beijos... 
beijos... beijos...
saudosos...
Shakespeare..
onde tem 
uma vontade, 
tem um caminho....
depende
de nós....
Sigo 
o caminho.
do 
inconsciente..
abrindo 
meu pensamento....
meu 
o lado 
existencial...
mais intimo 
é algo 
potente nosso..
transito por ai..
com você
Quando sonho...
Quando penso..
sempre sei..
sempre soube,
depois
do fim de tarde,..
vem
meus sonhos.
1982 
"mulher". Letters