Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 15 de novembro de 2020

Carta:e Amor Silencioso

Senti falta 
de você,
Esperei, 
esperei 
e você não 
apareceu..

..
Então 
pense 
um 
minuto 
em 
mim 
no seu dia...

Lembre  
do açude,
o verde, 
os cães,
o portão..
era lindo,
abrir o portão, 
a menina loira..
Como será 
abrir a porta..
hoje,
abra-se tudo 
então...
Tudo voltará 
a renascer,
Não acho que 
te criei 
em minha mente
Dentro de mim 
mora você,
Amo nossa história, 
é linda,
cada fragmento..
tem a flagrância,
do amar...
lembrei das 
orvalheiras,
das guavirobas,
o orvalho,
da chuva...
só eu..
agora 
mas num dia
eu e você na chuva...
eh hora de abrir 
as portas
sou apenas isso, 
alguém que 
veio de tão longe..
mas que já 
foi tão perto.
Querer significa 
tanto,
ou 
pode nada 
significar..
Os figos 
começaram 
a madurar..
vamos colher..
Photos
Claude 
Monet.
Words
Rebel