Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Virtual Friend

Sei,
nem todo 
contato
virtual
seja 
idealização,
mas 
há aquilo que 
nos apresenta
e nos
apresentamos
aos outros...
cria-se
ou cada um
se 
dá um espaço 
para imaginar
outrem e
como 
somos vistos 
para a 
outra pessoa, 
que existe,
na outra 
ponta 
da 
conversa.
Mas
esse 
teu jeitinho
leve, 
é que 
me encanta..
mas você sabe,
já achava isto, 
quando
ainda
éramos 
só amigos 
virtuais.
Tá frio aqui...
...
Mas,
hoje 
depois 
de tudo.
Te ver e
te digo,
a
amizade 
real 
assim 
é como é um aroma....
que perfuma a vida...
você é uma 
mulher meiga, 
com traços suaves 
que me encanta...
..
Ah..
nossa lindas palavras
como um 
chá de 
camomila
cabe bem 
pra você....
as vezes...
eh bom 
curtir uma certa..
inocência
essa é a única inocência 
que quero ter agora,
não pensar....
demais....
Ninguém melhor que ti....
Ninguém melhor que ti ..
me revelas um brilho..
Mas teus encantos são tão..
Belos...
Que deixas os olhos....
voltados pra 
Virtude
a
Mulher...real
e eu 
te acho 
uma bela mulher...
tudo o que disse a você 
aquece..
e com este 
frio ai e aqui,
Já estou 
com saudade de você
e
Cheia de Vida...
Sempre ..claro
Há momentos na minha vida 
em que
alguém pode te levar ao Paraíso 
é assim..
tem que aproveitar
Ah, ao Paraíso..
vamos...
foi uma poesia..
que escrevi
aquela dos cabelos longos..
gosto de teus
longos cabelos negros
mas eh vejo..tua beleza..
nos
lugares mais sensuais. 
assim te vejo...e gosto...
tem outras coisas 
que eu gosto
normal...
nada além disso.
jovem, solteira 
e independente.
legal
linda, simpática, carinhosa, 
para não dizer perfeita.
Você têm aquele tipo
que brota 
da intimidade 
e encanta..
no amor .
A intimidade 
física
vai além
que é usual
ao
homem
e a
mulher.. 
A vida
é 
bela
e assim 
são as melhores 
experiências da vida.