Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Ordinary Things

Há...os que não dizem
mas pensam,
ou curtem coisas
comuns e coisas corriqueiras...
Humanos não te
atormentes
demais com tudo isso,
que te rodeia,
tudo tão inútil, muitas coisas tão em voga,
neste mundo é tão insano...
Gaste a energia e
teus pensamentos com
coisas incomuns no dia a dia.

...Belas,
verdes árvores, muitas folhas pelo chão..,
Acho que isso
anima, acalma a minha
alma...
talvez minha
raiva passa é assim
que deveria ser todo ser.
Talvez aqui dá para viver e
preservar dá mais que destruir, poluir, dá mais  alegria, contemplar, dá um
êxtase.

...
Toda
a vida, as árvores, plantas, pássaros, nossa natureza,
do mato, das águas,
me fez um elogioso admirador.
Uma cachoeira só minha,
quero dizer, de minha propriedade,
algo inédito antes,,
nunca senti algo assim
ou parecido antes ...
e olho para cima,
é como uma
garganta no alto
que gospe água sobre as pedras escuras,
faz isso se esfregando nas pedras, exalando ruidosas sensações 
Mas estar aqui na vida,
faz parte das coisas
não ordinárias,
de aventura,
do incomum, chega a ser
uma coisa estranha,
talvez supreendente,
nos dias ordinários do rebanho, ainda mais um
lugar de mata nativa..
muito mais bonito ,
or isso que jamais poderia
ter imaginado...
Sou dado a fazer coisas diferentes não ordinárias,
isso mesmo.

Words
Photos
A.C.Reb.