Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sweet Memories

...
Ninguém 
pode ser..
ou pode dizer....
Viver 
é uma inquietude....
As vezes é necessário,
parar 
parar 
para refletir...
sobre aquilo que que nos consome..
que nos toma,
é o refletir um excelente 
exercício para mentes
em constante 
evolução..
Fecho 
os olhos lentamente..
a tua doce lembrança...
me acaricia..
sem me tocar..
uma delicadeza 
sem fim..
de seda...
macios pensamentos..
que vem deste 
sentimento..
A verdade é 
as minhas palavras....
A nobreza desta sentimento..
Deslumbrado que fico....
espero assim ficar..
permanecer...
Quando estou só..
assim...
por momento esqueço de tudo...
menos de você...
não estou verdadeiramente só....
Veja..
assim viajo..
leve...
com você,
sem ideias antes formadas.
Penso em silêncio..
Será que somos 
dois lados de um ser....
de uma alma...
Pois eh meu pensamento 
está longe...
vendo o sol..
nascer,
minhas palavras  
se iluminam
colocam 
você perto....
Doçura 
é o verbo viver.
Nada como estar apaixonado por 
você e sua vida
Estamos 
no Sul,
no quase 
inverno 
do
sul.
Acho que todo homem deveria passar pela vida
sem ter experimentando o lado
saudável de amar
mas outra coisa saudável
deveria experimentar, 
mesmo a 
solidão
aprender 
seu verdadeiro
eu 
em ambos pode sentir
suas
ocultas forças.