Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de maio de 2017

Letter, And then how am I to know


SUN 4, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Boa-noite...
em que céu... 
em que estrela...
em que satélite 
tu estás?
Estou aqui... 
ainda no mundo.. 
dos insones...
agitado..
desde o pôr sol, 
que foi lindo....  
queria ir... 
para o mundo onírico... 
encontrar você...
mas o cérebro... 
ainda se agita...
e fico aqui... 
edito algumas fotos...
penso... releio... 
revejo você...
sonho acordado... 
com você... 
Sem você meu amor...
Sinto-me... 
como um barco à deriva...
quando estou assim...
procurando 
meu porto seguro...
procurando você...
Na verdade... 
a te chamar para a cama...
falta... 
a me embalar os sonhos...
falta... 
com seu beijo doce...
Falta você,
a me desejar... 
"boa-noite, rebel"..
Fico aqui... 
eu e esse notebook...
ouvindo  C'est La Vie
a andar.. 
meus movimentos...
pela casa... 
em frente ao computador...
na verdade... sempre... 
buscando vc, meu anjo...
Amei... 
Amo sempre.. amo nós dois...
de mãos dadas...
na rua da praia, 
a observarmos as fontes... 
as flores... buscar o céu...
Voar ... com você... 
querida... 
era o que eu mais queria...
voar... para um mundo só nosso...
feito de afeto, de carinho, 
de compreensão...
de amizade...
e de muito, muito amor...
Linda noite a você, 
querida..
Beijos... beijos... beijos...
saudosos...
Shakespeare..
onde tem uma vontade, 
tem um caminho....depende
de nós....
Sigo o caminho.
do inconsciente..
abrindo meu pensamento....
meu o lado existencial...
mais intimo 
é algo potente nosso..
transito por ai..
com você
Quando sonho...
Quando penso..
sempre sei..
sempre soube,
depois
do fim de tarde,..
vem
meus sonhos.