Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de janeiro de 2022

Um sabor de Morango


Fragola 
italiano = Morango.
Neste dia de sol, 
imagens que fizeram 
alegria de 
"de um olhar", 
mistura de fotógrafo 
amador e turista. 
Dessa vez,
foram flores 
e árvores 
e não corpos 
ou 
faces de alguém,

uma fruta, 
objeto 
do meu olhar...
ao comer 
morango com chantilly... 
realmente... 
me dava água na boca... 
mas ... 
confesso que senti 
mais vontade
com o gosto 
de morango... 
Imaginando...
seu sabor... 
assim... 
seja com morango... 
cada vez que 
a chamo assim... 
que uso 
essas palavras... 
elas saem 
do fundo da alma... 
vem do 
fundo da alma...
sabes disso... 
É que de tudo 
o que vivemos... 
de tudo o que 
nos dissemos... 
podemos tirar 
a essência... 
e nessa parte, 
sinto em você... 
um ser tão doce... 
tão terno... 
impossível... 
não estar nesse 
"estado de graça"..
apaixonado... 
em assim que estou... 
sentindo.. 
tudo isso que 
sinto por você, 
meu doce, 
minha querida.
Você me faz tão bem...
se faz assim presente 
na minha vida... 
uma presença e agora
uma ausência... 
ambos tão reais... 
que sinto.. 
como se você... 
como se nós... 
estivéssemos assim... 
juntos...agora ou 
há muito tempo... 
tamanha a afinidade, 
meu amor... 
tamanha a ternura... 
que tenho por você... 
Meu anjo... 
quero tanto você... 
tenho tanto 
amor por você... 
Agora.. você sabe... 
já não tenho 
mais "tantos" 
medos, receios... 
agora... 
fico assim com você... 
me entrego... 
me doo... 
me dedico... 
de forma plena... 
total... 
Você existe amor... 
isso sim é importante... 
e eu ... 
me importo com você... 
quero todo o bem 
do mundo a você... 
seja assim... 
perto de mim ou não... 
na minha presença real 
ou virtual ou não... 
creio que é isso... 
um amor incondicional... 
que transcende 
as barreiras do egoísmo...
só pensa no ser amado... 
na felicidade dele... 
é isso o que sinto por você, querida...
E esse sentimento querido... 
que mora em mim... 
e segue em direção a você... 
se renova a cada dia... 
se torna mais claro... 
mais cheio de luz... 
acho que isso sim... 
se pode chamar... 
da luz do amor... 
E esse amor, meu anjo... 
esse sentimento que 
trago em mim... 
está em busca da sua essência... 
do seu interior... 
do seu espírito... 
do âmago do seu ser, 
da sua alma... 
pois pressinto que és assim... 
meu farol... 
minha estrela-guia, 
meu aconchego... 
a doçura personificada... 
és aquele... 
ser,
a quem eu quero... 
muito amar... 
Doce... 
beijo...
com gosto 
de morango.