Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 8 de abril de 2017

Somewhere


... Uma bela visão, uma grande inspiração, ficar
como
que
vagando logo
cedo
nas 
montanhas 
para meditar e rezar, 
fazer fotos 
ficar
contente,
ver tudo e captar imagens com 
gosto
de 
um poema..
um lugar contemplativo,
visões de liberdade,
disponível,
a todas criaturas vivas 
logo na aurora.
Em algum lugar 
ao longo da estrada.  
Videira à Iomerê,
está
esta maravilha 
entregue a mim.
Algumas centenas
de vezes 
já andei por aqui.
E é
para mim no alto 

perto da montanha 
um lugar perfeito
em que  a
paciência e a solidão 
permite contemplar 
à beira da estrada
o amanhecer 
e
ali orar 
por todos,
e aquele 
silêncio
esperando o sol
brilhar
enquanto isso ...
há visões, 
tudo ao seu redor,..
Montanhas douradas,
misturadas 
a neblina 
Sim
estive
em algum lugar 
ao 
longo da estrada  
vendo
esta maravilha 
entregue a mim... 
Um momento ou 
circunstância bela 
da nossa existência.
Eu tenho todo 
o tempo e 
todo
ali também,
para fazer 
minhas fotos.
....
Curtir
depois 
de um 
tempo
com o 
sol mais alto
descansar 
e ser gentil, 
e não
fazer mais nada, 
praticar o que os italianos
chamam de 
"o doce, não fazer nada" 
doce far niente,
um ócio criativo.
...
Para mim
lugares 
altos,
uma 
montanha,
uma estrada solitária,
tem tudo
isso,
Inspiração,
Alegria,
e
trás serenidade 
e lucidez,
é um
êxtase...
começar 
assim  o dia ver o sol surgindo 
despontando no horizonte.
...E há
tantas coisas 
para 
escrever..
é

começar 
a descer a estrada 
rumo à Videira
e pensar 
alem de 
deixar 
de lado todas
restrições
como
inibições 
literárias 
e temores 
gramaticais.
...
Photos
Textos
Rebel.