Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 25 de julho de 2023

Red

...
Deixe-me ver 
sua beleza  
loira.
Deixe 
sussurrar
nos seus 
ouvidos.
Deixe ver 
suas 
curvas.
a beleza,
o violão 
sedutor 
e ardente
Deixe-me ver 
através do espelho,
seus movimentos 
lentos e sedutores
despindo-se.
...
Deixe-me 
ver,
movendo, 
como 
a mulher 
de Atenas 
ou 
da Babilônia. 
..
Mostre-me 
tudo lentamente..
Mostre-me 
até o fim,
O amor 
nos 
espera
depois.
Dance 
nua
aos meus olhos
até o fim...
até cair nos meu braços
num do lance do nosso 
jogo de amar.
..
Amor,
tudo
com
muito 
carinho 
apego-me 
a cada lance
do muito tempo
que 
nos resta
e assim
estamos nós dois,
nossos beijos,
nosso "cullare a te"
nos aninhamos
nosso abrigo 
agora, 
até o fim,
amor.