Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 11 de abril de 2017

Rebel XXII,

Talvez..
seja só
alguma 
felicidade 
perdida...
despertada
pela 
vida 
doce
sentida
na 
brisa, 
da 
montanha 
daqui,

aqui
que 
me dou conta
de
uma ausência, 
vem
ai a dor.
Algumas 
dores são 
passiveis 
de cura,
ainda bem
como 
Médico 
sei, 
que isso
significa, 
não é tudo 
que sei,
mas 
é melhor 
saber um
pouco 
das nossas dores, 
e que há males 
que apesar
que não durarem 
sempre, 
nos perturbam
ms 
isso
já 
me deixa
satisfeito.
Nada de novo 
ou estranho,
aqui,
O sol brilha,
pelos vales  
e colinas
daqui,
...
Sob sol 
não
uso óculos, 
e não 
há 
lágrimas 
escondidas.
Sei que  
escrevo,
algo
que
não me 
fará viver 
mais 
ou menos, 
mas 
pensar, 
imaginar,
olhando longe, 
é algo excitante, 
que me  
deixa 
mais vivo.
Nada 
se faz 
com a alma 
adormecida..

por 
aqui estou..
escrevendo.
bem assim.
Words
Photo
Rebel..