Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de março de 2020

Garota Cintilante!!!

Hoje eu 
estou só,
com saudade 
de você
e será você 
com saudade 
de mim.
Oh..
você é 
uma deusa 
da Beleza 
já enviei,
milhares de 
beijos doces 
e carinhosos.
Sentimentos 
por Ti
foram doces 
e carinhos....
Sem querer
querendo te 
Amei..
longe
Como jamais 
irei Amar 
nesta 
Doce Vida que passou a 
Ser Mais viva depois que 
Você apareceu diante dos 
olhos descobri você...
Todos conseguimos amar...
nem todos conseguimos ser amados...
Descobri que os castelos 
que os sonhos erguem...
são feitos de areia muito fina.... 
e a maré pode derrubar. 
Sonhos são feitos para 
serem sonhados em silêncio,
se forem declarados
deixam de ser sonhos
e morrem...
Em silêncio dos 
meus pensamentos,
estou com saudades.... 
não posso deixar...
deixo de dizê-lo,
a você, para que tudo dure.