Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Fragmentos XII

O desejo antes de tudo 
eh mental.
O desejo não 
é só
essencialmente isso...
imagino ele 
como eh dentro
da inteligência
e
do pensamento
de uma mulher...
doce....
suave..
afetuoso...
acho que seria....
muito 
legal sentir
o desejo teu...
assim..
ah..você dirá....
este moço sonha..
sonha 
com tu amor..
na cama....
...
Eu sei que penetro naquele
pensamento que você esconde
de mim em suas palavras.
Continuo a achar uma
mulher que uma mulher 
desejada é irresistível
será que não deveria,
 dizer algo..
assim..
Aliás, estou assim 
explicitamente
a admirá-la.....
diga-me se
não estou..
Como pode eu
sentir algo assim
por alguém 
que não eu..
será amor..
amor..
Amar...
dizem,
só nos
resta amar
eu sou assim... 
a te escrever..
curto cada milimetro
de 
uma mulher 
bonita...
...
e
é da
na minha 
forma 
de 
dizer...