Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 10 de abril de 2017

A Letter, Kindness and Secret

O encanto,
não raro, 
é um mistério,
tem 

o inexplicável.
na Delicadeza 

assim como 
no Mistério....
Serve para explicar, 
nós..
Eu e você

Mistério 

e delicadeza....
Só precisa
de um olhar
ou
toque genial.
Sou misterioso,

rebelde 
e receoso...
mas sincero.
Uma hora 

vou decidir...
por

Alguém que 
coloque magia 
então 
me conheça...
então 
tens mais chance..
Talvez só você

então,
talvez 
saia como
essa mulher que és
na minha biografia....

sincera,
meiga,
delicada 

misteriosa.
Nada que aqui escrito 
significa
que desejo

um mundo perfeito,
mas é um mundo possível.
Mesmo os 

semiletrados sabem,
que nem tudo que 

encanta é perfeito
ou tudo não 
se sustenta 
na nossa 
a civilização,
principalmente 

A vida é liberdade das ideias 
ai temos uma estrada aberta 
para o conhecimento.
Do que viveria 

o espírito 
se não existissem magia, 
fantasia, 
imaginação,
e por isso que há, 
grandes escritores,
sem isso
não haveriam livrarias, 
físicas ou virtuais..
que nos fazem chegar 

até nós 
de Shakespeare 
e Machado de Assis..
Fernando Pessoa..
Drummond..
Mas a felicidade 

está aqui e ali,
no tempo que vivemos,
e muitas vezes 

no pouco tempo,
que temos para vivê-la...
Nada é proibido....
Sentir tuas mãos ....
passeando pelo 

meu corpo. ....
ou

Mostrar o quanto 
posso te amar. ....
Teus cabelos 

se misturariam 
aos meus,
em beijos profanos doces 

e débeis. ....
Quisera que 

me beijasse 
até o íntimo ....
Quisera te conter em 

meus abraços ....
para 

ouvir gemidos 
excitantes
de prazer.....
És o templo grego 

do meu amor, ....
todo em mansidão. ....
Não sabes o todo 

do meu desejo....
Te falo em todos 

nos meus versos....
A vida é 

um canto, 
no ar,
um passo 

no mar..
um rolar 

na praia,
um desejo 

de amar....
um encanto assim... 
um sentimento. 
um não.... 
um sim..
pode ser...
assim...
ou não.