Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 5 de março de 2017

Yelow Hibiscus

....
Uma rua
íngreme, 
estranha,
pedras,
ladeira acima
rumo ao belo
jardim, 
acima 
de tudo 
a gente
buscava
hibiscos amarelos
para fotografar.
Eu pensei, 
na subida
que 
ia cair ladeira
abaixo 
senti
uma vertigem
um sonho, 
um
tonto á beira do
precipício
mas a beleza 
e o desejo 
aparecem,
nos lugares 
improváveis.
O amor 
é regado 
excitações
momentos inesperados. 
Na subida,
observei
suas coxas 
até a cintura, 
percorri até seu ombros nus,
seu pescoço,
Chegamos
no meio 
do caminho,
ela
dizendo
ah...
cansei, 
paramos,
e perto
senti
o perfume
olhando
seus seios, 
Isso
mexeu,
me deixou, 
desperto...
na 
boa menina. 
Mas era nosso prazer
não nosso jardim,
um beco no alto,
a gente ali pertinho, 
embora 
quase 20 anos 
mais jovem, 
tinha outras
boas ideias para 
fazer naquele dia, 
além
de hibiscos.
Eu já
tinha ideias até 
sobre suas pernas, 
que escondeu 
na saia longa, 
mas em
no papo 
mencionou..
que o calor foi opção
mas tinha pensado, 
num short de seda, 
bem solto,
mas estar assim podia 
chamar demais atenção. 
Seu cachorro. 
doutro lado da rua,
papos, clics,
a imensa sombra 
nos chamou, 
para lá, 
atravessamos
percebi ali 
seus lábios rubros
que
intensificou
no vermelho do batom 
deslizando suavemente
na beirada da boca carnosa
com 
seus 
lábios ali mesmo,
retocado.
Meu Deus.
que é isso,
nunca tinha feito 
nada assim 
com uma mulher 
assim sedutora, 
imaginado
que por 
baixo da 
roupa vermelha,
a mulher
das
costas nuas
tinha
um perfume intrigante e de cheiro
cítrico, 
e o olhar sedutor
me conquistou 
desde então. 
E colocou os dedos 
no meu
rosto deslizou a mão,
no meu pescoço,
disse
vem cá meu homem
mordeu meu lábios
deixou
meus olhos 
bem acesos... 
ela adorava isso, 
Beijos..
foi o bastante, 
o motor de aranque,
por curvas e retas. 
Eu não sabia 
que 
hibiscos amarelos
eram 
tão provocantes
ela os amava, 
Eu entendi,
como a gente estava já ali.. 
Mais uma hora 
tudo fluindo,
numa cidade romântica,
antiga
sentir na menina 
já muito mulher
cabelos negros
vestido red,
pegar
na mão,
andar na calçada 
pela rua 
lentamente,
com seu cachorro 
nos guinado 
rumo de casa,
A Mulher bonita 
de vermelho
à espera 
de seu homem
e repleta de desejos...
Oh, onde estou,
com a garota 
que sonhei.
Pensei, talvez
lugares assim, 
um jardim 
fotos
são sempre sedutores,
inspiradores 
A fotografia
flores
seduzem mentes 
e corações,,
pensava e penso assim 
O lugar,
Chapecó
ano 2001.