Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Walking.

...
Caminhar...
é importante,
por todos 
os caminhos.
Caminhar 
permite 
pensar...
Caminhar 
é uma maneira,
das mais agradáveis,
de retomar a vida,
de ignorar,
a agitação da vida.
portanto caminhar 
está 
entre 
coisas vitais.
...
Ninguém 
é tão,
ou mais inteligente,
caminhando...
Quem lê 
pensará,
quem escreve..
caminha para algum lugar.
Gosto 
de quem 
caminha,
e mais de quem
pensa 
e caminha...
Revelo....
Sou um 
cara discreto, 
introspectivo, 
então,
é meu jeito..
Então,
acredite em mim.
Parei de caminhar
mas estou girando..
girando.
Então 
volte.
Voltei.
A imagem de baixo,
é um momento passado...
como toda 
fotografia é passado.
Sentir é criar.
Olhei pela janela,
lembrei que 
a minha rua
não é mais 
a mesma..
A cidade nunca 
é a mesma
Sentir,
pensar,
é ter ideias é ótimo..
O mundo nem sempre
é ou será o que desejamos.
Desejo e desejarei sempre.
Eu escrevo em português. 
Escrevo mesmo.
nesta língua
Dizia Fernando Pessoa...
poeta português
Para o homem vulgar, 
sentir é viver, 
pensar 
é saber viver. 
Para mim, 
pensar  
é viver,
sentir não
 é mais que 
o alimento 
de pensar.
Então..
em frente.
Caminha, 
só quem 
consegue.

Caminhar...
é importante...
Não é irrelevante dizer
que é está,
uma verdade 
Médica, 
uma verdade de Saúde.
Sei...
que só a verdade
deve escapar 
dos meus lábios.
Hoje em dia,
sei,
que nem 
sempre 
caminhamos,
com as pessoas...
que emocionam...
Sobre carinho, 
sentimentos,
nem sempre 
se dá..
que se sente... 
No mundo,
tudo tem que ter 
uma adrenalina alta...
Na vida real,
vale 
prá mim
o lirismo verdadeiro..
não só da adrenalina.
Mas eu sou..
sou assim..
meigo suave...
agora conto histórias, 
sobre o que sinto...
desde episódios 
de sucesso
até coisas de meu 
estado mais vulnerável,
na minha vida...
dá "bons post" 
neste blog.
Ah..mais então..
digamos assim....
*sou um bom cara"..
vou dizer mais,
sobre também...
meus dias piores...
meus melhores dias,
deixo fluir sonhos 
objetivos,
coisas que aconteceram,
coisas que 
não aconteceram, 
nada que tenha
deixado caminhar definitivamente,
mas sempre há algo que  
que lembro ter tropeçado...
pedras...por exemplo.
Há,
que importa,
mesmo 
é que em situações criticas,
que cada um caminhe...
A vida é um lento caminhar...
"Há uma história linda",
Alguém me disse..
faz muito tempo,
um dia, 
"Gosto de você".
Imagine a emoção 
assim...
um clima poderoso assim.,
O amor 
é um sentimento 
tão poderoso...
divino 
mas tantas 
vezes tão humano,
que 
muitos estranham,
de ser humano,
acham vulgar,
então fico,
agora mais 
nestes momentos.. 
que se repetem 
na vida afora.
E se a emoção 
toma conta..
em 
outras situação..
logo vem, 
a vontade, 
o desejo..
a paixão
o tesão..
Reeditar...
isso depois 
de longos anos....
chegar mais perto 
e contemplar..
e não conseguir reagir 
com a mesma emoção...
isso é uma 
das faces da nossa vida.....
Humano, 
tudo
demasiado 
humano,
sucumbir diante 
da emoção..
que veio de sonhos,
realizado então,
depois momentos,
que ainda agora rolam,
que estão na mente 
e se transformam
em algo gostoso,
de dizer,
e assim,
um dia acabou 
mas disse,
gosto ainda de você...
Eu estou aqui...
dizendo algo 
íntimo..
que seja então,
somente isso.
Ou algo te rejeita,
diante seus olhos,
é algo triste..
é triste
e no seu coração.
Toda rejeição 
é como uma 
estaca fincando,
no seu corpo
foi isso que senti...
no fim de tudo.
Mas,
somos assim,
diante da emoção 
real da vida, 
há a sua,
e a minha,
há a excitação 
com tudo isso...
que aconteceu,
que acontece.
O desamor 
nos desarma.
A pessoa 
que está 
aqui atrás 
não eh 
uma máquina
é apenas um 
garoto misterioso,
um homem 
que deseja, 
apenas 
ser visto,
sentido
e dizer que sente.
Eh Sentir,
pensar,
é ter ideias..
como um ser humano,
que tem movimentos,
caminhar,
ter seus sentimentos... 
e ter alguém,
ser especial,
é ter alguém 
que tem o privilégio 
de sentir bem perto,
e avançar,
como uma 
caminhada natural da vida,
ou um 
reencontro de algo,
que foi como um dia...
um dia cheio charme 
e o poder da sedução..
acercar-se, 
de uma boa pessoa.... 
deixar... 
fluir...
sempre ficou evidente...
nas minhas caminhadas,
nas minhas buscas 
e meus encontros,
que tivemos algo que,
ficou impregnado...
Por isso sobra 
para escrever.
Então tá..
não há nada garantido 
na vida,
Se for que seja toda noite,
será inesquecível de novo
ou que 
a emoção sobreviva,
que mude tudo 
o que aconteceu 
e que está bom...
Mas  se a noite não foi boa....
assim ontem,
amanhã quem sabe....
terei alguém de cabelos negros,
loiros ou vermelhos, 
que ainda queira beijos....
abraços,
e muito mais...
JÁ NÃO.
VI. 
ALGUÉM ..
HÁ ALGUM TEMPO ASSIM...
COM DESLUMBRAMENTO DE...
DEPOIS TER SENTIDO..
UM ABRAÇO MEIGO..
SEGUIDA 
UM SER ASSIM DESCOBRE 
QUE A  
EMOÇÃO SOBREVIVEU....
Eh meio cruel sentir tudo isso...
QUE DEPOIS,
NADA ACONTECEU..
MAS NÃO TENHO 
NADA MAIS, 
QUE FAZER..
Isso não 
me deixa tão infeliz..
e há que dar o primeiro passo..
Amar é tomar um
rumo ao infinito,
na caminhada celeste,
sonhos..
divagações 
sobre esta 
caminhada,
mas a vida 
continua sempre,
longo,
e sempre 
a cada tropeço,
em seguida..
levantar-se, 
seguir em frente sempre.
O importante é que a nossa 
emoção sobreviva...
emoção de estar..
de sentir.. 
de amar..etc.
Uma boa hipótese 
é que um evento crucial,
seja um divisor de águas, 
para vir depois 
algo mais emocionante,
e que aconteça....
isso eh importante.
Emoções,
é tudo que a gente quer..
em todos os lugares.
Amar é a melhor emoção à dois.