Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de março de 2017

Gorgeous III

Um céu tranquilo...
um lugar, 
de sempre, 
tão incrível 
e desfrutar,
de uma tarde 
de  um sonho 
só nosso,
Você e eu
Eu e Você.
Sentindo 
na mente inspirada
e no corpo lépido, 
duma extremidade 
a outra...
fluir
desfrutar 
dum jeito
meio 
selvagem,
dum jeito 

doce e meigo,
que
você desejasse
ou
intercalasse 
sua preferência
num destes,
apenas estes,
para estar feliz
perto de mim
num 
local de sonho..
Tão fácil um lugar,
bucólico 
visão de parque parece
que estamos
nos bosques de sonhar 
e ainda dizer.
Permita-me,
me fundir,
Cullare a te, 
ficar aqui, 
só quero afeto
paz 

prazer
e que

natureza sempre
em silêncio
responda de volta 
Sim 
vocês merecem.